Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

21
Dez12

5 propostas para entrar em 2013 cá dentro

adm

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts da Visabeira Turismo propõe para o réveillon de 2012 cinco sugestões para a passagem de ano. Em comunicado, o Grupo Visabeira apresenta propostas de alojamento, gastronomia tradicional da quadra e variados programas de bem-estar e lazer, nas suas unidades de Viseu, Penalva do Castelo e Mortágua.

 

Em Viseu, o Montebelo Viseu Hotel & Spa oferece, para quem apenas deseja celebrar a entrada de um novo ano, um cocktail, jantar, ceia, música ao vivo e fogo-de-artifício, pelo preço de 175 euros por pessoa. Quem pretende aproveitar o réveillon para conhecer e desfrutar Viseu, eleita como a cidade com melhor qualidade de vida do país, o Montebelo Viseu Hotel & Spa disponibiliza programas completos, com preços desde 237 por pessoa (uma noite), 340 euros por pessoa (duas noites) e 360 euros por pessoa (três noites).

O alojamento, em quarto duplo ou standard, inclui pequeno-almoço buffet, almoço no dia 30 de Dezembro (exclusivo para o programa de duas noites) e almoço, visita aos jardins e prova de vinhos no Hotel Casa da Ínsua, hotel de charme cinco estrelas, em Penalva do Castelo, também no dia 30 de Dezembro (exclusivo para o programa de três noites). A festa de réveillon conta com um cocktail, jantar, ceia e animação.

No dia seguinte, 1 de Janeiro, os clientes que ficarem alojados no Montebelo Viseu Hotel & Spa podem ainda saborear um brunch no restaurante do hotel. As crianças beneficiam de condições especiais: Até aos três anos a estadia é gratuita e entre os quatro e os 12 anos, beneficiam de um desconto de 50%.

ExpoCenter, Hotel Príncipe Perfeito e Palácio dos Melos

Ainda em terras viseenses, a cadeia Montebelo Hotels & Resorts propõe a celebração das 12 badaladas no Expocenter/Forno da Mimi com um cocktail, jantar e ceia com a assinatura do tradicional e reconhecido Forno da Mimi, por 85 euros por pessoa.

Também aqui a cadeia da Visabeira Turismo junta propostas de alojamento de uma noite em quarto duplo, desde 124.50, por pessoa, no Hotel Príncipe Perfeito, ou por 130 euros, no hotel Palácio dos Melos.

Casa da Ínsua

No Hotel Casa da Ínsua, a última noite do ano é celebrada com um requintado jantar, a partir de 60 euros por pessoa  A última ementa de 2012, acompanhada exclusivamente pelos vinhos Branco 2011 e Tinto 2008 Casa da Ínsua, homenageia os sabores e os aromas da terra e da quinta, num desfile de iguarias que se inicia com vol-au-vent de codorniz com ovo recheado em redução de vinho do Porto.

O prato de peixe elege o cherne à grenoblesa, acompanhado de puré de couve-flor com juliana de pimentos, dando um mote suave e agradável para a exótica proposta de carne que se senta à mesa do restaurante da Casa da Ínsua: arroz cremoso de gengibre e lima com lombinho de porco preto e picado de pistáchio.

A Casa da Ínsua disponibiliza ainda jantares em salas privadas mediante marcação, nomeadamente para grupos até 16 pessoas, ou propõe a Casa do Pomar (até 50 pessoas) para famílias numerosas ou amigos que gostam de celebrar em conjunto uma das mais aguardadas festas do ano. Neste caso, há possibilidade de animação exclusiva. Quem pretender dormir em Penalva do Castelo, esta unidade de charme cinco estrelas, disponibiliza alojamento a partir de 92 euros, em quarto duplo.

Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa

Já o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Mortágua, preparou dois programas, com e sem alojamento. Quem desejar ficar alojado no resort, dispõe de uma oferta para duas ou três noites, com preços a partir de 261 euros ou 299 euros, por pessoa, em apartamentos T1 (duas pessoas).

O programa com alojamento está dimensionado para várias tipologias e inclui pequeno-almoço buffet no restaurante da unidade cinco estrelas, almoço no dia 31 de Dezembro no Hotel Casa Da Ínsua, réveillon com cocktail, jantar, ceia e animação e brunch no dia 1 de Janeiro. Para usufruir em toda a plenitude a envolvência da região, estão ainda disponíveis vouchers de descontos para o acesso a actividades no resort, como aluguer de bicicletas ou passeios de barco e actividades naúticas na Marina da Aguieira.

Os mais pequenos não foram esquecidos e podem divertir-se com um leque variado de actividades e de ofertas, no Palácio do Gelo Shopping, entre as quais, uma hora na Pista de Gelo, uma hora no Polar & Brincar e uma partida no Bowling & Play Center. O alojamento para as crianças beneficia de condições especiais, sendo que até aos três anos é gratuito e entre os quatro e os 12 anos o valor para duas noites é de 97 euros.

O programa que compreende apenas o réveillon, tem um preço de 125 euros e inclui cocktail, jantar, ceia, música ao vivo e fogo-de-artifício.

fonte:http://www.dinheirovivo.pt/

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Política de Privacidade

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D