Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

07
Out11

Propostas dos operadores para Natal e Fim de Ano

adm

O fim do ano aproxima-se e os operadores vão lançando as suas propostas de Natal e Reveillon, em Portugal ou no estrangeiro. Confira aqui. 


Exotico online

Reveillon na Madeira
A Exotico online, operador turístico do Grupo Geowinds, lançou um conjunto de pacotes promocionais para o reveillon na Madeira, disponíveis para partidas de Lisboa e do Porto. 
Os preços começam nos 453 euros por pessoa, nos pacotes à partida de Lisboa, e nos 485 euros por pessoa para saídas do Porto, incluindo três noites de alojamento e tour ao Curral das Freiras e Vila do Monte. 
Os preços são válidos para reservas realizadas até 28 de Outubro e, para alojamento, existem várias opções, com os valores mais baixos a encontrarem-se no três estrelas Dom Pedro Garajau, em quarto triplo. Para duplo há preços desde 462 euros por pessoa, nas saídas de Lisboa, e a partir de 494 euros por pessoa, à partida do Porto. 
Os preços incluem ainda passagem aérea, transferes e city tour de meio-dia ao Curral das Freiras e Vila do Monte na manhã do dia 31 de Dezembro, bem como todas as taxas, à excepção das despesas de reserva, no valor de 15 euros. 


Grantur

Fim do ano na Lapónia
Para a próxima passagem de ano a Grantur propõe cinco noites MP na Lapónia com um programa cheio de actividades, desde 2255 euros. 
Visitas à aldeia do Pai Natal, Aldeia do Gelo, um safari em moto de neve, visita a quinta de renas, visita a quinta de huskies… Apenas algumas das actividades neste programa de fim de ano da Grantur. A partida é de Lisboa a 28 de Dezembro, para Helsínquia, e o programa inclui voos regionais para Kittila e volta a Helsínquia. Regresso a Lisboa via Madrid. 
O preço, por pessoa em duplo, (2125 em triplo, 2790 em single), inclui estadia de cinco noites no Lapland Hotel Olos em MP, numa suite com sauna privativa, fornecimento de roupa adequada á chegada, entre outros itens. 


Mundovip

Fim de ano no Rio de Janeiro
O operador turístico Mundovip lançou uma promoção especial para o fim de ano no Rio de Janeiro, no Brasil, num pacote com sete noites de alojamento e preços a partir de 2.420 euros por pessoa. 
A promoção do Mundovip para o fim de ano no Rio de Janeiro prevê partidas diárias de Lisboa, entre 25 e 28 de Dezembro, em voos directos da companhia aérea TAP, para os quais existem lugares limitados. 
O preço mais baixo destina-se a alojamento no Hotel Plaza Copacabana, em quarto duplo standard, APA, e é válido na partida de dia 25 de Dezembro. Em quarto single, os preços para este hotel começam nos 3.467 euros, também em APA e igualmente para a partida de 25 de Dezembro. Neste hotel, a ceia de reveillon não está incluída e os preços são desde 152 euros por pessoa, com bebidas. 
Além do Plaza Copacabana, o Mundovip incluiu na promoção mais três unidades hoteleiras, com os preços mais altos a corresponderem ao hotel Windsor Atlântica, onde o quarto duplo standard tem preços a partir de 3.664 euros por pessoa, APA. Já em single há preços desde 5.958 euros, APA, ambos os preços válidos na partida de 25 de Dezembro. 
Mas a promoção do Mundovip oferece também a possibilidade de o fim de ano ser passado em Angra dos Reis ou em Búzios, estâncias balneares próximas do Rio de Janeiro, onde o alojamento tem preços desde 3.869 euros por pessoa, em duplo, TI, no Vila Galé Angra, em Angra dos Reis, e a partir de 3.834 euros por pessoa, no hotel Casas Brancas, em duplo, APA, em Búzios. O quarto single tem preços desde 4.901 euros, TI, ou a partir de 6.101 euros, APA, respectivamente. 
Além dos voos e do alojamento, a promoção do Mundovip inclui ainda transferes, assistência pelo representante local do operador, IVA, taxas e seguro de viagem, enquanto as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas nos preços mencionados. 

Fim de ano na Madeira
O operador turístico Mundovip lançou uma oferta especial para o fim de ano na Madeira, propondo um pacote de quatro noites com preços desde 530 euros por pessoa, valor válido para vendas antecipadas, até 31 de Outubro. 
A promoção inclui partidas de Lisboa a 28 e 29 de Dezembro, em voos TAP, sendo o preço mais baixo para alojamento no Hotel Gorgulho, de três estrelas, com alojamento em quarto duplo, APA. O jantar de gala de 31 de Dezembro é opcional para clientes em APA e tem um preço de 49 euros por adulto e 25 por criança, sendo obrigatório para os clientes em MP ou PC, com um preço de 36 euros por adulto e de 18 por criança. 
Além do Hotel Gorgulho, o Mundovip incluiu nesta promoção mais duas unidades hoteleiras, ambas de cinco estrelas, concretamente o Melia Madeira Mare e o Enotel Lido Resort, cujos preços começam nos 713 euros e 895 euros por pessoa, respectivamente, ainda que no Melia Madeira Mare o alojamento seja em APA e no Enotel Lido Resort em TI. 
No Melia Madeira Mare o preço não inclui o jantar de gala de fim de ano, que é opcional para clientes em APA, com um preço de 200 euros por adulto e de 100 euros por criança, enquanto em MP é obrigatório e custa 165 euros por adultos e 83 por criança. Já no Enotel Lido Resort o jantar está incluído no preço do pacote. 
Além dos voos e do alojamento, a oferta do Mundovip inclui ainda transferes, assistência no destino, IVA, taxas e seguro de viagem. Apenas as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas. 


Nortravel

Combinado Budapeste e Praga para o fim de ano
A Nortravel lançou mais um pacote para o fim de ano, propondo um combinado de cinco noites em Budapeste e Praga, cujos preços começam nos 1.020 euros por pessoa, com alojamento em hotéis de quatro estrelas.
O combinado decorre entre 27 de Dezembro e 1 de Janeiro, tem partidas de Lisboa ou do Porto, em voos TAP, e inclui duas noites de alojamento em Budapeste, na Hungria, e três noites em Praga, na República Checa. 
Para alojamento, a Nortravel sugere hotéis de quatro estrelas, estando prevista estadia no hotel Novotel Centrum, em Budapeste, bem como no Hotel Andels, em Praga, em ambos os casos em quarto duplo, APA. 
O jantar de fim de ano também está previsto no preço mencionado, incluindo bebidas, bem como meio dia de visita a Budapeste e a Praga, com acompanhamento de guia local em português e com entrada na Igreja Matias incluída. 
Os transferes, assistência no aeroporto, seguro de viagem, taxas e IVA também estão incluídos, enquanto os serviços não mencionados, suplementos e taxas de cidade (três euros por pessoa/dia) não estão contemplados no preço.

Fim do ano no Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro é uma das propostas lançadas pelo operador turístico Nortravel para o reveillon 2011-2012. Programa de oito noites em voos TAP com lugares garantidos preços desde 2.595 euros por pessoa em quarto duplo.
O programa prevê partidas de Lisboa e do Porto, com saída a 30 de Dezembro e regresso a 7 de Janeiro num total de 10 dias / 8 noites. O preço mencionado, que é também o mais baixo, é para alojamento no cinco estrelas Windsor Barra, sem jantar de fim de ano. Neste mesmo hotel há quartos triplos desde 2.360 euros por pessoa e single desde 3.994 euros.
Outra opção, também de cinco estrelas e igualmente sem jantar de reveillon, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana tem preços a partir de 3.706 euros por pessoa em quarto duplo. Nesta unidade não há quartos triplos e os single apresentam preços desde 5.925 euros.
Já para alojamento no quatro estrelas Porto Bay Rio Internacional Hotel, do grupo madeirense Porto Bay, o operador apresenta preços desde 3.192 euros por pessoa em duplo, a partir de 2.885 euros no caso dos quartos triplos e desde 5.204 euros para os quartos single. Neste caso há jantar de fim de ano mas é opcional e quem o escolher tem que desembolsar mais 385 euros. Os preços apresentados são os finais, incluem transferes, taxas hoteleiras e de serviço, IVA, seguro Multiviagens e taxas aeroportuárias, mas no caso das saídas do Porto acrescem 25 euros.

Fim de ano no Senegal
O Senegal é uma das sugestões da Nortravel para o reveillon 2011-2012. Os programas são de seis noites e há preços desde 1.570 euros por pessoa.
Passar o ano numa praia está no imaginário de muitos portugueses habituados ao frio que por cá faz na época. Aliar praia à proximidade geográfica, ao contacto com a natureza é possível no Senegal, o país da Teranga que é como quem diz, da hospitalidade africana.
Para virar o ano nas praias senegalesas a Nortravel preparou pacotes de oito dias / seis noites, com partida a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro em voos regulares da TAP e saídas de Lisboa ou Porto. Quanto a preços são desde 1.570 euros por pessoa em quarto duplo e Meia Pensão no Hotel Delta Niominka, quatro estrelas charme. 
O operador apresenta outras opções de alojamento a preços superiores, como os cinco estrelas Lamantin & Spa Resort e Royal Lodge, desde 2.105 e 2.050 euros, respectivamente, ambos em de Meia Pensão, ou o quatro estrelas Hotel Espadon, a partir de 1.590 euros por pessoa em duplo APA. Os preços apresentados não incluem bebidas às refeições e nas partidas do Porto há ainda lugar ao pagamento de 30 euros de taxa de aviação.
O jantar de fim de ano é obrigatório e dá lugar ao pagamento de suplementos de 180 euros no Delta Niominka, 240 no Lamantin, 225 no Royal Lodge e 195 euros no Espadon.

Fim de ano nos Estados Unidos
O operador turístico Nortravel lançou ontem dois programas para o fim de ano nos EUA, propondo pacotes de quatro, cinco ou sete noites em Miami e Nova Iorque, em ambos os casos em voos directos TAP. 
Para Miami, a Nortravel propõe partidas a 26 ou 29 de Dezembro, sendo a partir de dia 26 válida para um pacote com sete noites de alojamento, enquanto a partida de dia 29 prevê quatro noites em Miami. 
Quanto a preços, para sete noites em Miami a Nortravel lançou valores a partir de 1.935 euros por pessoa, com alojamento em quarto duplo, no Hotel Coutryard Marriot Ocean, sendo o preço mais elevado desde 2.560 euros por pessoa, em duplo, no Hotel Fontaineblau, de categoria superior. 
Para quatro noites, os preços são desde 1.595 euros por pessoa, em duplo, no Hotel Coutryard Marriot Ocean, enquanto o Hotel Fontaineblau está disponível desde 1.890 euros por pessoa, também em duplo. 
Já para Nova Iorque, a Nortravel lançou um pacote com cinco noites de alojamento e partidas diárias entre 27 e 30 de Dezembro, cujos preços começam nos 1.725 euros por pessoa, em quarto duplo, no Hotel Manhattan, de primeira categoria, sendo o Hotel Hilton DIC, de primeira categoria superior, o hotel mais caro, desde 1.830 euros por pessoa, em duplo. 
Nenhuma destas ofertas inclui jantar de fim de ano mas a Nortravel lançou uma proposta para cada cidade, sugerindo, em Miami, um jantar a bordo de um cruzeiro, com um preço de 175 euros por pessoa, enquanto em Nova Iorque a opção é um jantar no World Yacht, com preço de 400 euros por pessoa. 
Além dos voos e do alojamento, em ambos os casos com partidas de Lisboa e do Porto, os pacotes incluem também transferes, meio dia de visita panorâmica, seguro de viagem, taxas e IVA. Os serviços não mencionados e extras de carácter pessoal não estão incluídos nos preços referidos. 

Várias opções para o fim de ano
O operador turístico Nortravel lançou uma série de programas para o fim-de-ano 2011-2012, contemplando destinos europeus (Madeira, Veneza e Istambul), africanos (Senegal) e das Américas (Brasil e Estados Unidos).
Para a Madeira, a Nortravel propõe partidas de Lisboa ou Porto na TAP, entre os dias 26 e 31 de Dezembro. Os preços, para 4 dias / 3 noites em hotel de 3 estrelas são desde 460 euros por pessoa, em duplo.
Para Veneza, a proposta é um programa de 4 dias / 3 noites, de 29 de Dezembro a 1 de Janeiro com partidas e Lisboa ou Porto, e preços a partir de 784 euros no 4 estrelas Hotel Boscolo Bellini.
Já a opção para Istambul é de 5 dias / 4 noites (30 de Dezembro a 3 de Janeiro) com preços desde 720 ou 770 euros, consoante a opção de alojamento seja de 4 ou 5 estrelas.
“Especial Praias” no Senegal é outra das propostas da Nortravel para a passagem do ano. Neste caso os programas são de 8 dias / 6 noites (26 de Dezembro a 2 de Janeiro) e os preços são desde 1.570 euros por pessoa em duplo e Meia Pensão em hotel de charme de 4 estrelas.
Rio de Janeiro é a proposta brasileira da Nortravel para a virada do ano. Neste caso os pacotes são de 10 dias / 8 noites (30 de Dezembro a 7 de Janeiro) e os preços começam em 2.595 euros por pessoa no 5 estrelas Windsor Barra.
Para os que pretendam rumar aos Estados Unidos a Nortravel tem duas opções: Miami Beach e Nova Iorque. No primeiro caso pode escolher-se entre pacotes de 4 ou 7 noites (partidas respectivas a 29 e 26 de Dezembro), com preços desde 1.595 ou 1.935 euros, respectivamente. Já para Nova Iorque há partidas de 27 a 30 de Dezembro e os preços são desde 1.725 euros por pessoa em duplo para programas de 7 dias/5 noites.
Os preços indicados são por pessoa, em quarto duplo, e já incluem taxas de aviação à saída de Lisboa e seguro de viagem.


Soltrópico

Natal e fim de ano na Ilha Maurícia 
Para o Natal e fim de ano a Soltrópico propõe sete noites na Ilha Maurícia, desde 1735 euros por pessoa. Partidas diárias a partir de 16 de Dezembro com último regresso a 10 de Janeiro. O primeiro preço é para o 3 estrelas Coin de Mire (MP), entre 16 e 23 de Dezembro e entre 3 e 10 de Janeiro. de 24 de Dezembro a 2 de Janeiro o preço neste hotel é de 1936 euros. No total são treze os hotéis disponíveis, nove em MP e quatro em TI. Neste regime, Tudo Incluído, os preços começam em 1908 euros para o quatro estrelas Le Mauricia entre 16 e 19 de Dezembro, ou 2651 euros entre 20 de Dezembro e 10 de Janeiro. Os preços indicados são por pessoa em duplo e incluem voos regulares com partida de Lisboa ou Porto , estadia, transferes, taxas e seguro. 

Vi@jar Tours

Fim de ano em Nova Iorque ou Miami
Nova Iorque e Miami são os destinos norte-americanos que o operador turístico Vi@jar Tours propõe para o final do ano em três programas diferenciados, sendo que um deles é um combinado entre Miami e Bahamas.
Para a passagem do ano na “Big Apple” a proposta do operador assenta num programa de 4 noites, com partidas do Porto ou Lisboa em voos TAP a 29 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro (chegada a Portugal a 3 de Janeiro). Os preços são desde 1.399 por pessoa em quarto duplo e regime de só alojamento, para estada no Hotel Pennsylvania, classe turística. Outras opções são o Novotel NY Times Square (1ª classe moderado) e o The Westin New York (1ª superior) com preços de 1.569 e 2.059 euros, respectivamente.
Para Miami a Vi@jar Tours apresenta dois programas diferenciados, um para estada em Miami Beach, outro combinando Miami com Bahamas. Em ambos os casos trata-se de programas de 7 noites, com partidas de Lisboa ou Porto, com a TAP, a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro (chegada a Portugal no dia 3).
O programa de Miami Beach apresenta preços desde 1.659 euros por pessoa em quarto duplo e regime de só alojamento, para o hotel Red South Beach (turística superior) e de 2.139 euros para estada no Doubletree Ocean Point Resort, de 1ª classe).
O combinado de 4 noites em Miami com Cruzeiro de 3 noites às Bahamas a bordo do navio Majesty of the Seas, apresenta preços desde 1.759 euros por pessoa em duplo em regime de alojamento (Miami) e Pensão Completa (Cruzeiro). Este preço é válido para alojamento no Red South Beach em Miami, mas se a opção de alojamento naquela cidade for o Intercontinental Miami de 1ª superior, o custo sobe para 1.819 euros.
Os lugares são garantidos mas limitados e os preços incluem taxas.

fonte:http://www.turisver.com

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Política de Privacidade

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D