Mundovip lança venda antecipada para Agadir incluindo período de Natal e Fim de Ano
O operador turístico Mundovip anunciou ao mercado programas para férias na estância balnear marroquina de Agadir, em vendas antecipadas até 30 de Novembro para viagens até Abril, incluindo Natal e Fim de Ano.
O clima ameno, com Sol durante quase todo o ano, e os extensos areais das praias banhadas pelo Atlântico são os atractivos mais conhecidos deste destino turístico, embora o Parque Nacional de Sous-Massa também seja uma grande referência para quem visita Agadir.
Neste “santuário natural” podem observar-se diversas espécies de cactos, mas a principal atração é a Íbis, uma espécie de ave em vias de extinção. Também podem ver-se flamingos cor-de-rosa e garças cinzentas, entre outros animais.
Os programas do Mundovip, para reservas efectuadas até 30 de Novembro, são com voos Royal Air Maroc à saída de Lisboa entre 1 de Novembro e 30 de Abril.
No pacote estão incluídos voos de ida e volta, taxas aéreas, transferes, três noites de alojamento em regime de meia pensão (MP) ou pensão completa (PC), assistência de representante local e seguro multiviagens.
Uma das opções hoteleiras é o 3-estrelas Agadir, com preços entre 361 e 369 euros por pessoa em quarto duplo, em regime MP, e com preços entre 395 e 404 euros, em PC. Os preços variam consoante a data de partida.
No programa com esta unidade hoteleira existem suplementos obrigatórios para jantar de gala de Natal (67 euros por adulto e 33 euros por criança) e para jantar de gala de revéillon (78 euros por adulto e 39 euros por criança).
Outra opção é o 4-estrelas Oásis Agadir, com preços por pessoa em quarto duplo entre 378 e 419 euros em MP e entre 419 e 461 euros em regime PC. Os suplementos obrigatórios para jantar de Natal são 50 euros por adulto e 25 euros por criança e para jantar de revéillon, 83 euros por adulto e 42 euros por criança.
O Mundovip propôs ainda um pacote com o 4-estrelas Argana, com preços por pessoa em quarto duplo entre 388 e 418 euros em MP e entre 429 e 459 euros em PC. Os suplementos para as refeições nas épocas festivas também são obrigatórios, com custos de 39 euros por adulto e 19 euros por criança, para o jantar de Natal, e 78 euros por adulto e 39 euros por criança, para o jantar de Fim de Ano.
fonte:http://www.presstur.com/