Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

23
Dez11

Plataformas Digitais do Maior Réveillon do Mundo Trazem Interatividade e Novidades

adm

Público poderá enviar vídeos pelas redes sociais com mensagens de Feliz Ano Novo: os melhores serão exibidos nos telões da orla no Réveillon de Copacabana ao lado de mensagens de sustentabilidade de famosos como Juliana Paes, Thalita Rebouças, Helio de La Pena e Dira Paes.

A plataforma (www.copacabanareveillon.com) terá inovações, muita interatividade e novidades para a navegação do internauta nos canais de redes sociais. O evento terá perfis no Youtube (www.youtube.com/copareveillon), no Twitter (www.twitter.com/copareveillon), no Facebook (www.facebook.com/copareveillon) e no Flickr (www.flickr.com/photos/copacabanareveillon). Pela primeira vez, o evento terá um blog (www.copacabanareveillon.com/blog) atualizado em tempo real, com conteúdos diversos sobre o maior Réveillon do mundo.

Para o presidente da Riotur, o objetivo principal das plataformas digitais neste ano é aproximar o público da festa e fazer com que as pessoas se preparem melhor para o evento e possam interagir mais. "Teremos sessões com dicas de transporte, do que levar, da programação, além de espaços onde os internautas poderão postar seus vídeos com mensagens de ano novo. As melhores serão selecionadas e exibidas nos telões durante a festa da virada", destaca Antonio Pedro. Para enviar o vídeo, basta gravar uma mensagem, hospedá-la no Youtube e enviar para o e-mail copacabanareveillon@gmail.com. O vídeo poderá ser exibido no site oficial do evento, nas redes sociais e até mesmo no telão em Copacabana na noite da virada.

No site do Réveillon de Copacabana, o internauta tem acesso a toda a programação do evento, numa navegação fácil e leve, com páginas estilizadas com motivos e cores relacionadas à sustentabilidade – o tema do réveillon deste ano – natureza, fauna e flora. Haverá, ainda, página com depoimentos de celebridades e anônimos sobre o assunto e informações úteis. O internauta também terá acesso a informações sobre a Rio+20, Conferência da ONU sobre meio ambiente, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de junho de 2012. Na página "Todos Nós" estarão disponíveis dicas para uma mudança dos hábitos cotidianos, com vistas a economizar recursos naturais.

As plataformas digitais do Réveillon de Copacabana são assinadas pela DIZ´AIN Soluções Interativas (www.dizain.com.br). Já o conteúdo é produzido pela SRCOM e pela Contente Entretenimento (www.contenteentretenimento.com.br). Todo o conceito das plataformas foi criado pela SRCOM.

"Pensando na funcionalidade, o site será bem amigável e compatível com iPad e iPhone. Estamos muito felizes por participar de um projeto único como este", destaca Roberto Brício, da DIZ´ AIN.

A jornalista Renata Boldrini, da Contente Entretenimento, destaca um aspecto do conteúdo: "Além de depoimentos de personalidades e personagens do bairro, vamos oferecer ao internauta informações e curiosidades sobre Copacabana, cobertura do making of para a grande festa da virada e muito mais. Queremos que o país inteiro participe desta festa", antecipa.

O Réveillon de Copacabana é promovido pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur e produzido pela SRCOM, dos sócios Flavio Machado, Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo César Ferreira. O patrocínio do evento é assinado por Bradesco, Coca-Cola, Petrobras e Oi. Para mais informações, acesse: www.copacabanareveillon.com.

A Riotur: Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro S.A. - sociedade de economia mista - é o órgão executivo da Secretaria Especial de Turismo e tem por objeto a implementação da política de turismo do Município do Rio de Janeiro, formulada pela Secretaria, em consonância com as diretrizes e os programas ditados pela Administração Municipal. O objetivo principal da Riotur é a captação de fluxos turísticos, dos mercados nacional e internacional, para a cidade do Rio de Janeiro, deflagrando a cadeia produtiva do turismo, gerando o ingresso de divisas, de dinheiro novo, o aumento da oferta de empregos e da arrecadação de impostos, fortalecendo a economia da cidade.

Perfil-A SRCOM é uma empresa nacional, com sede no Rio de Janeiro, que acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de grandes eventos e tem como marca registrada a capacidade de emocionar platéias por meio de idéias criativas e realizações ousadas. No portfólio da empresa, destacam-se: É a Vez do Rio/Show da Vitória (de 2 a 4 de outubro de 2009); Fórum Urbano Mundial 5 - ONU/UNHABIT (de 19 a 26 de março de 2010); Réveillon de Copacabana (2008 a 2011); Fórum Econômico Mundial para América Latina (de 27 a 29 de abril de 2011); Cerimônias de Abertura e Encerramento do 5º Jogos Mundiais Militares (16 e 24 de julho de 2011); além do Lançamento da Marca Rio 2016 no Réveillon de Copacabana 2011. Liderada pelos executivos Sheila Roza, Flavio Machado, Abel Gomes e Paulo César Ferreira, a SRCOM acredita que não existe memória sem emoção. [www.rioguiaoficial.com.br | www.copacabanareveillon.com| www.flickr.com/photos/copacabanareveillon ].

fonte_:http://www.revistafator.com.br

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Política de Privacidade

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D