. REVEILLON | 3 A 5 PESSOAS...
. RÉVEILLON PRAIA DA FALÉSI...
. RÉVEILLON PRAIA DA FALÉSI...
. REVEILLON | 2 NOITES CARV...
O Hotel Mundial preparou duas propostas para a passagem do ano, uma no restaurante panorâmico Varanda de Lisboa, outra no Jardim Mundial.
No Varanda de Lisboa, o início da festa está marcado para as 20h00, com um cocktail a que se segue o jantar que culmina com um buffet de sobremesas. As doze badaladas serão acompanhadas com Espumante Bruto Luis Pato e Passas de Uva. Tudo acompanhado de animação musical. O preço é de 170 euros por pessoa (incluindo bebidas), com as crianças, dos 2 aos 8 anos a beneficiarem de um desconto de 50%.
No restaurante Jardim Mundial, e após o cocktail, o repasto é em forma de buffet, acompanhado de Vinhos Branco e Tinto Reserva do Hotel e Espumante e Passas de Uva à meia-noite que dão início a 2012 ao som de animação musical. O preço é de 100 euros por pessoa, com 50% de desconto para os mais novos.
O Hotel disponibiliza parque de estacionamento grátis.
fonte:http://www.turisver.com/
. 2013
. açores
. alagoas
. alentejo
. algarve
. almada
. antalya
. bahia
. berlim
. braga
. brasil
. bruxelas
. buçaco
. caparica
. caraíbas
. centro
. chaves
. coimbra
. crise
. cuba
. destinia
. douro
. dubai
. egipto
. espanha
. estónia
. évora
. faro
. funchal
. hotel | fim de ano vilamoura
. istambul
. jordânia
. lapónia
. lisboa
. maceió
. madeira
. mafra
. marrocos
. miami
. nazaré
. noticias
. olhão
. paris
. porto
. portugal
. praga
. praia
. reveillon | 2 noites serra da estrela
. reveillon | 2 noites | 6 pax serra da es
. reveillon | 3 a 5 pessoas praia da falés
. roma
. sagres
. salvador
. são tomé
. sesimbra
. turquia
. veneza
. viseu
. Política de Privacidade