Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Os melhores locais e dicas para ter uma passagem de Ano inesquecível!

Passagem de Ano 2017- 2018 <> Reveillon 20

30
Set12

Como encontrar uma boa festa de reveillon no Rio de Janeiro

adm

O réveillon é uma das festas mais esperadas de todo o ano, pois marca a chegada de um novo ano e também reúne amigos e familiares. Porém muitas pessoas gostam mesmo é do divertimento que alguns eventos oferecem e nada melhor do que estar em cidade bastante conhecida pela sua beleza e também pelos vários eventos festivos. Esse é o caso do Rio de Janeiro, considerada uma das cidades mais bonitas do país e que oferece ótimas festas de réveillon, existem várias regiões da cidade que contam com um grande aglomerado de pessoas durante essa data.


Como encontrar festa de réveillon no Rio de Janeiro

  1. Escolha locais que se encaixem a sua situação financeira, o Copacabana Palace é com certeza um dos melhores locais para se passar o réveillon, porém é um local de alto custo, onde a entrada é cobrada por pessoa. O local oferece uma linda vista e o réveillon é bastante festivo, sendo oferecidas comidas e bebidas por conta, sendo ideal para ir com amigos e familiares, além disso, a infraestrutura é muito completa e oferece comodidade a todos. O valor da entrada fica entre R$ 1600 a R$ 2000 por pessoa.
  2. Entre um dos locais mais visitados dentro do Rio de Janeiro durante o réveillon é o Forte de Copacabana, que oferece uma linda vista de toda a orla de Copacabana, além disso, é um ótimo local para ver a queima de fogos, que acontece muito próximo dessa região. O Forte de Copacabana também recebe shows de várias bandas e DJ’s que agitam todo o evento.
  3. Existem outros locais que também oferecem eventos diferenciados e com custo, sendo que em alguns locais não são cobrados nenhum tipo de valor referente à entrada. Outro evento que esteve em alta no ano de 2011 e também deverá estar na virada de 2012 é o Morro da Urca, sempre muito agitado por bandas e também por DJ’s, além disso, a queima de fogos vista do Morro da Urca é algo surpreendente, pois oferece uma linda vista da Baía de Guanabara.
  4. Escolha sempre os locais em grupo, principalmente se você pretende passar o réveillon com família e amigos, pois nem sempre é possível saber como está a situação financeira de determinada pessoa e ao comprar entradas no valor muito alto, pode acontecer de alguém do grupo não ter esse valor para adquirir a entrada. Caso não queira gastar com entradas você pode seguir até a praia, onde sempre se reúne um grande aglomerado de pessoas, sendo que algumas dessas praias não são cobradas entradas.
  5. Procure locais próximos onde você está hospedado, pois durante o réveillon o trânsito é bastante complicado no Rio de Janeiro e caso você esteja hospedado próximo não é necessário enfrentar o trânsito, sendo possível ir a pé ou pegar um transporte público, que mesmo estando muito cheio não irá trazer problemas, pois será uma viagem curta. Faltando em media 2 meses para o réveillon, já decida onde você quer passar a virada do ano, para que não corra riscos de não conseguir achar entradas.

Boa sorte!

Fonte:http://comofas.com/c

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Política de Privacidade

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D