Nortravel propõe réveillon em Marraquexe com meio dia de visita incluído
A “cidade vermelha”, como é conhecida Marraquexe devido à cor dos seus edifícios, é um dos destinos que o operador turístico Nortravel está a promover para a passagem de ano, com quatro noites de alojamento e meio dia de visita guiada.
Alguns dos principais atractivos desta cidade marroquina são a enorme praça Djeema el-Fna e os labirínticos souks (ou mercados) que ramificam pelas estreitas ruas desta área, onde é possível comprar roupa, artesanato, joalharia ou mobília.
Na histórica praça, assim que o Sol se põe, o movimento e actividade começam a preencher o espaço, tornando-o ideal para experimentar a gastronomia marroquina e ver alguns animadores de rua, como os célebres encantadores de serpentes.
Outros locais de interesse são a mesquita Koutoubia, o Palácio Bahia e os túmulos dos Saandien, bem como os jardins Majorelle e os jardins de Menara.
Os programas da Nortravel para celebrar o fim de ano em Marraquexe incluem voos à saída de Lisboa a 30 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro, bem como quatro noites de alojamento em regime de meia pensão (MP).
As ofertas estão no mercado desde 512 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento no 4-estrelas Al Batros Garden, e a partir de 642 euros, no 5-estrelas Kenzi Farah.
O jantar de gala no dia do réveillon é opcional em ambas as opções hoteleiras e indica suplementos de 130 euros para o 4-estrelas e 180 euros para o 5-estrelas.
fonte:http://www.presstur.com/