Mundovip lança fim de ano na Madeira em venda antecipada
O operador turístico Mundovip lançou uma oferta especial para o fim de ano na Madeira, propondo um pacote de quatro noites com preços desde 530 euros por pessoa, valor válido para vendas antecipadas, até 31 de Outubro.
A promoção inclui partidas de Lisboa a 28 e 29 de Dezembro, em voos TAP, sendo o preço mais baixo para alojamento no Hotel Gorgulho, de três estrelas, com alojamento em quarto duplo, APA. O jantar de gala de 31 de Dezembro é opcional para clientes em APA e tem um preço de 49 euros por adulto e 25 por criança, sendo obrigatório para os clientes em MP ou PC, com um preço de 36 euros por adulto e de 18 por criança.
Além do Hotel Gorgulho, o Mundovip incluiu nesta promoção mais duas unidades hoteleiras, ambas de cinco estrelas, concretamente o Melia Madeira Mare e o Enotel Lido Resort, cujos preços começam nos 713 euros e 895 euros por pessoa, respectivamente, ainda que no Melia Madeira Mare o alojamento seja em APA e no Enotel Lido Resort em TI.
No Melia Madeira Mare o preço não inclui o jantar de gala de fim de ano, que é opcional para clientes em APA, com um preço de 200 euros por adulto e de 100 euros por criança, enquanto em MP é obrigatório e custa 165 euros por adultos e 83 por criança. Já no Enotel Lido Resort o jantar está incluído no preço do pacote.
Além dos voos e do alojamento, a oferta do Mundovip inclui ainda transferes, assistência no destino, IVA, taxas e seguro de viagem. Apenas as despesas de reserva (15 euros) não estão incluídas.
fonte:http://www.turisver.com